Bom, o conceito de nômade digital ou ainda, nomadismo digital, já não é tão relativamente novo assim. “Nômade – pessoa que não tem habitação fixa”, “digital – dedos”. Ou seja, pessoa que trabalha, não tem moradia fixa e ganha dinheiro com o uso da internet. A cada dia que passa, mais pessoas ao redor do mundo, optam por largar tudo e sair pelo mundo em busca de uma vida mais feliz, animada, com uma maior qualidade de vida e bastante flexibilidade. Afinal de contas, quem não gostaria de viajar ganhando dinheiro ao mesmo tempo?

_MG_77716
Curitiba – PR

Ultimamente, ando observando pessoas, infelizes com suas vidas de escritório/carteira assinada, que trabalham o dia todo para no final do mês receber seus salários, pagarem suas dívidas e fazerem outras. E venhamos e convenhamos, isto não é e nunca foi vida para ninguém. Pensando nisto, este blog foi criado para ajudar você, que assim como eu quer viajar com flexibilidade e melhor ainda, recebendo por isto.

Em 18 meses, ou seja, 1 ano e meio, conheci 3 países da América do Sul e 14 estados brasileiros. E melhor ainda, gastando pouco e me divertindo muito. Claro que para isto eu fiz treinamentos. Mas posso dizer que valeu muito a pena.

13725049_10154336249588684_2314912356641096839_o
Embalse El Yeso – Cajon Del Maipo – Chile

Neste blog você terá dicas de como se tornar um nômade digital, quais as melhores profissões para se tonar uma pessoa livre do trabalho formal, como trabalhar com marketing afiliado e ter uma renda digna para viver onde quiser, dicas de como comprar passagens aéreas baratas, como economizar nas viagens, nas hospedagens entre muitas outras coisas. Ou seja, este blog foi criado para incentivar você a se tornar um nômade digital.

IMG_1226
Punta Del Este – Uruguai

Muitas pessoas sonham com a aposentadoria, e acham que quando ela chegar, vão conseguir viver descansadas e quem sabe viajando. Mas o que muitas não lembram, é que a aposentadoria do governo além de não ser lá estas coisas $$$$$$$, a não ser que na sua profissão você receba rios de dinheiro, na aposentadoria as pessoas já estão cansadas, algumas sem piques e infelizmente muitas vezes doentes. E o que este blog mostrará para você é que esperar a aposentadoria para viajar, é apenas uma opção, de quem não conhece o nomadismo digital ou tem medo de se arriscar nesta área. Todas as terças e quintas você terá uma postagem nova sobre o assunto.

IMG_20160715_123439463_HDR
Foz do Iguaçu – PR

Recomendo a seguir para vocês os treinamentos que fiz e que me ajudaram e ainda me ajudam a viajar muito e gastar pouco. E melhor ainda, ganhar dinheiro viajando.

Viajar é preciso! Quer saber como eu consegui viajar e conhecer 3 países e 14 estados brasileiros em apenas 18 meses? E o melhor, sem gastar muito. Não perde esta oportunidade, com o Segredo das Viagens você vai descobrir muitas dicas que nem se passa pela sua cabeça.

Claro que para me tornar uma nômade digital eu estudei muito sobre o assunto, pois era o que eu mais queria nesta vida e nada sem estudar e se profissionalizar dá certo. Afinal de contas, eu não queria perder tempo em algo vago. Recomendo para vocês o “Fórmula Negócio Online”, que é um treinamento totalmente em vídeo aulas que ensina a você o passo a passo de como montar um negócio na internet altamente rentável. Este treinamento me ajudou muito e com certeza ajudará você também.

Até por que montar um negócio online de sucesso e que te dê um retorno rápido não é difícil. Para muitas pessoas, o difícil é dar o primeiro passo. Muitas não sabem como começar a ganhar dinheiro usando a tecnologia. Eu dei o primeiro passo e não me arrependo. Deixarei para vocês outro link que me ajudou bastante a tornar este meu objetivo de vida real. A “Máquina de Vendas Online” é o método mais simples e fácil para se ganhar dinheiro online. Qualquer pessoa pode implementar este método apenas com um computador e com uma conexão de internet.

Sejam todos bem vindos e fiquem de olho nas postagens!

Texto e Imagens: © Renata Moura

